Como enviar uma mensagem para uma pessoa que te bloqueou no Facebook Messenger

Alguém te bloqueou no Messenger? Assim, não poderás teclar ou ligar para essa pessoa. No entanto, existe uma maneira de contornar esse bloqueio.

Como escrever para alguém que te bloqueou no FB Messenger

Envia um SMS para alguém que te bloqueou no Messenger

Boas notícias; existe uma maneira de falar com alguém que te bloqueou no Facebook Messenger. Existe um truque simples; uma mensagem anónima enviada por SMS ainda será entregue. Insire uma mensagem neste site e enviá-la como uma mensagem de texto anónima com remetente diferente.

Como não envias a mensagem de texto de teu próprio número, a mensagem será entregue normalmente. Podes, por exemplo, escrever “Anónimo” ou “Em segredo” como remetente. Não importa se fosses bloqueado no Facebook Messenger ou em qualquer outro lugar. Um SMS com um remetente anónimo sempre será entregue.

Receberás uma notificação quando a mensagem for entregue, assim como no Messenger. A notificação fornecerá a hora exata da entrega. Podes enviar SMS ilimitados através deste site e recebê-los no momento de tua escolha. Não há restrições. No entanto, pedimos que sejas amigável com o destinatário.

Enviar sms anonimo

Como saber se alguém me bloqueou no Messenger?

Alguém te bloqueou no Facebook Messenger? Infelizmente, o Messenger não informa explicitamente se alguém te bloqueou. No entanto, podes saber rapidamente se foste bloqueado com alguns testes.

  • Tenta enviar uma mensagem no Messenger para esta pessoa. Se a mensagem for enviada, provavelmente não estás bloqueado. Dá uma olhada no ícone de marca de seleção ao lado dos textos enviados. Quando o ícone de marca de seleção mostrar que a mensagem foi entregue, mas não lida, ainda deves estar bom para prosseguires.
  • E as Stories do Messenger? Elas também não aparecerão para ti. Não poderás assistir as Stories do Messenger da pessoa que te bloqueou.
  • Como alternativa, abre o Facebook em teu telefone ou computador. Digita o nome da pessoa que suspeitas que te bloqueou na caixa de pesquisa. Se a pessoa não aparecer nos resultados da pesquisa, ou se o perfil não estiver disponível para ti, é muito provável que estejas bloqueado.
  • Foste bloqueado? E precisas entrar em contato com alguém com urgência? Em seguida, usa nosso serviço conveniente para enviares uma mensagem de texto anónima com prioridade.

Como descobrir quem me bloqueou no Facebook?

O Facebook Messenger não oferece uma visão geral fácil para todos que te bloquearam. No entanto, se suspeitares que alguém te bloqueou, faz alguns testes para descobrires a verdade. Verifica nossa lista acima para verificares se um amigo te bloqueou.

Como bloquear alguém no Facebook Messenger?

Quando bloqueias alguém, essa pessoa não consegue mais entrar em contato contigo pelo Messenger. Todas as novas mensagens, chamadas e conversas compartilhadas são bloqueadas. Para bloqueares alguém, abre o Messenger e sigue estas etapas:

  1. Abre o Messenger no teu telefone e pressiona no amigo que desejas bloquear.
  2. Pressiona a foto da pessoa na parte superior.
  3. Em seguida, rola para baixo. Aqui encontrarás o recurso para bloqueares ou desbloqueares alguém.

Observação importante: tuas mensagens em conversas em grupo compartilhadas ainda serão exibidas para alguém que bloqueaste. Teu perfil do Facebook.com também ainda está visível. Tuas postagens, comentários e curtidas no Facebook ainda estão visíveis, a menos que bloqueies lá também.

Como desbloquear alguém no Facebook Messenger?

Desbloquear um amigo no Messenger é muito fácil. Inicia o aplicativo Messenger no teu iPhone ou telefone Android e inicia uma conversa com o teu amigo bloqueado. Toca na sua foto e aqui encontrarás a opção de desbloquear essa pessoa.

Ainda estás bloqueado? Experimenta um SMS anónimo!

Anonymous Texts mantem tua identidade em segredo. Ninguém pode rastrear tua mensagem de texto a menos que decidas revelar tua identidade. Tratamos teus dados com confidencialidade. Não compartilharemos tuas informações com ninguém. Após um curto período, nosso sistema exclui automaticamente todas as mensagens e teus dados correspondentes. Tua privacidade está, portanto, garantida.

Entrega garantida

Cada mensagem de texto enviada acarreta uma taxa única de 1,49 €. Com apenas alguns cliques, podes pagar com segurança via Apple Pay, Google Pay, PayPal ou cartão de crédito. O serviço, portanto, não é gratuito, mas em troca, a entrega da tua mensagem é garantida. Após cada mensagem enviada, receberás uma confirmação de entrega com o horário exato de entrega.

Agora sabes como funciona. Experimenta ou verifica nosso outro artigo para descobrir exatamente como funciona a mensagem de texto anónima.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto