Envia uma mensagem de texto falsa! Como usar e quando?

Com um SMS falso, podes escolher teu próprio remetente. Por exemplo, “Anónimo” ou “Segredo”. Quando enviar essa mensagem de texto? Fizemos algumas pesquisas e escolhemos os momentos mais populares. Lá vêm eles!

Mandar uma mensagem falsa! Como usar, e quando?

Envia uma mensagem falsa!

Há alguns anos (ou talvez uma década atrás), o envio de SMS era uma ocorrência diária, o dia inteiro para a maioria de nós. No entanto, com nosso aumento coletivo no uso de smartphones, a quantidade de SMS que enviamos semanalmente diminui cada vez mais.

É simplesmente mais fácil usarmos o WhatsApp e outros aplicativos de bate-papo úteis, simplesmente porque gostamos de enviar fotos e vídeos simultaneamente. Mas há uma coisa onde as mensagens de texto "tradicionais" brilham: o anonimato!

Quando enviarias uma mensagem falsa? Existem inúmeros motivos, é claro, e neste artigo, vamos compartilhar os mais comuns:

SMS do dia dos namorados

Esquece rosas e um bolo de chocolate com letras. Ao enviar uma mensagem anónima, farás com que o coração do teu amante secreto (ou não tão secreto) derreta. Envia um poema romântico ou o texto da tua música favorita. Talvez até um convite ousado para um encontro às cegas.

Nunca sabes o que pode resultar disso! O dia dos namorados não é reservado apenas para amantes românticos. Também podes surpreender teus amigos e familiares com uma mensagem de texto, só porque são importantes para ti.

Partida do Dia da Mentira

Enviar um SMS falso é a melhor maneira de brincar com teus amigos, familiares e colegas. Que momento melhor do que o Dia da Mentira?

Tua melhor amiga passou no exame de direção? Envia uma mensagem a informar que houve um erro e que ela deve tentar novamente. A tua irmã é mexeriqueira? Envia para ela um SMS anónimo a dizer que um vírus de computador foi enviado para todos os seus contactos e observá-la entrar em pânico!

Uma mensagem do Pai Natal

O mês mais quente do ano é a época perfeita para surpreender os entes queridos e os mais pequenos com uma mensagem do seu herói favorito: o Papai Natal!

Mas não apenas as crianças vão divertir-se com um SMS secreto do Pai Natal; os adultos apreciarão imensamente tal gesto. Por exemplo, um lembrete lúdico para aquele amigo que nunca cumpre sua lista de desejos. Ou uma mensagem atenciosa para teus pais, que estão a preparar-se para a véspera de Natal o mês inteiro.

Enviar sms anonimo

Além de dias especiais, um SMS falso pode ser usado para qualquer ocasião, como aniversários, formaturas, nascimentos e casamentos. Enviar um SMS falso é muito simples:

  1. Vê para a nossa página inicial para ti escreveres uma mensagem.
  2. Digita o número do celular do destinatário.
  3. Certifica-te de verificar a marca de seleção verde.
  4. Compõe teu texto falso.
  5. Escolhe um identificador (este é o nome que o destinatário vê).
  6. Pressiona Enviar!

Preferes que teu SMS seja entregue em outro momento? Sem problemas! Seleciona o horário desejado e garantiremos que tua mensagem seja entregue no horário exato.

Precisas de ajuda? Verifica todos as nossas publicações para conteúdo útil ou envia-nos um e-mail.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto